Morretes – PR – Privativo

Situada à beira do rio Cubatão e ao pé da Serra do Mar Paranaense, Morretes é uma das cidades encantadoras, com muita história e de natureza preservada e exuberante.
por pessoa

Vivência Funil-Ô

Com guerreiros da etnia Fulni-ô, Águas Belas - PE Danças, cânticos, sagrada jurema, rapé, medicinas com ervas sagradas da floresta, pinturas corporais e fogueira.
por pessoa

Cruzeiros Costa Dez/2020 a Abril/2021

Viajar de cruzeiro é uma experiência única, onde pode desgustar destinos, já que o navio atraca entre os principais pontos e cidades do roteiro.
por pessoa

Salto Tombo D’água

São três quedas, duas pequenas uma acima da outra até chegar na última e maior queda. Um paraíso de água é cristalina onde é possível ver o fundo do rio,
por pessoa

Cânion da Faxina

É o marco do fim do primeiro e início do segundo planalto, onde as escarpas do Cânion da Faxina formam um degrau para o começo do segundo planalto paranaense.
por pessoa

Pão de Loth

O Pão de Loth, está localizado na Serra da Baitaca, no município de Quatro Barras. O morro tem 1.300 metros de altitude, e oferece uma vista incrível de vários locais
por pessoa

Salto dos Macacos

O Salto dos Macacos é um daqueles lugares que encantam. Muito indicado para iniciantes que ainda não tiverem experiências de aventura, o acesso pela trilha exige destreza, atravessamos várias vezes
por pessoa
1º Lote

Pico Paraná

O pico Paraná é a mais alta montanha da Região Sul do Brasil, com 1.877 metros. Formada por rochas de granito e gnaisse.
por pessoa

Cicloturismo Trentino

O caminho do Trentino se origina dos trentos e tirois da Europa que colonizaram a região. O Caminho do Trentino está localizado em região de altas montanhas, na encosta Oeste
por pessoa

Cicloturismo Guaraqueçaba

Um pedal de 160 kms, passando por mais de dez rios, dezenas de serras, visuais de tirar o folego e muito esforço para chegar ao objetivo, Guaraqueçaba.
por pessoa