O projeto Paraíso Lar esta ganhando a atenção de amantes de ambientes naturais que sonham ter um pedaço do paraíso dentro do próprio lar.

O projeto surgiu da necessidade de trazer a natureza para próximo dos grandes centros urbanos, proporcionando momentos em ambientes externos com aquela tranquilidade e beleza. Alinhando a expertise em ambientes naturais da Graciosa Terra junto ao talento e técnica da Arquiteta e Paisagista Bruna Lazzarotti.

O ambiente harmonizo e funcional, permite que além de decorar as pessoas usufruam das piscinas para banhos e até criação de peixes como carpas.

As piscinas podem ser projetadas em formatos geométricos e orgânicos, podendo ser personalizada de acordo com a necessidade do ambiente. Os projetos também podem contar com jacúzis, cascatas, bares, pontos e pergolados, além de pedras e plantas que reforçam os padrões de um ambiente natural.

Na maioria das vezes é construída com areia compactada, que da a sensação de uma lagoa natural ou praia. Também é uma piscina mais segura que as tradicionais, onde você tem a profundidade proporcionalmente a distância do incio, como em uma praia. Também não possui vértices pontiagudos, o que acaba sendo ainda mais seguro para crianças e idosos.

A areia é aderente e matem uma temperatura confortável para os pés.

O mais incrível é que cada projeto se torna único, pois cada cliente utiliza ornamentos que mais lhe agradam, assim como plantas e estruturas.

O processo pode variar de acordo com a complexidade do projeto, que dura entre 20 e 30 dias.

Uma das principais vantagens, é que esse modelo de piscina é fácil de manter.

Você ainda quer aquela casa na praia? Ou quer uma praia em casa?

 


Quero um Paraíso no meu Lar !